ENVIOS & ENTREGAS
FORMA DE ENVIO
Após aprovação (pagamento) do seu pedido, ele entrará em produção, levando de 2 à 7 "DIAS ÚTEIS" para ser produzido, coletado e enviado pelos Correios.
Ao finalizar a produção, você receberá um e-mail de CONCLUSÃO DO PEDIDO e
nele constará a informação de que o pedido está pronto para envio, contendo o link para sua conta, onde você conseguirá acessar seu código de rastreio.
Ao clicar, caso ele já esteja na agência dos Correios, você conseguirá acompanhar o progresso da entrega.
O prazo para recebimento da sua encomenda após ser entregue aos Correios, depende única e exclusivamente DELES e da modalidade escolhida.
PAC - Modalidade Econômica, que tem prazos bem maiores de entrega, independente da distância, mas o custo é mais baixo.
SEDEX - Modalidade expressa, muito mais rápida e mais cara.
Alertamos quanto à possíveis atrasos na entrega principalmente na modalidade FRETE GRÁTIS, pois se trata de envio via PAC o qual está tem prazo estendido segundo plataforma de consulta dos Correios.
Também ressaltamos que todo e qualquer envio pode sofrer atraso por parte dos Correios, mas não se preocupe pois temos o SERVIÇO DE PROTEÇÃO DE ENTREGA À CLIENTE:
Caso sua mercadoria seja extraviada por eles e não chegue até você após o período máximo de entrega, enviamos outra caixa com todos os seus produtos.
FORMA DE ENTREGA
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao CDD da sua cidade e retornará para nós.
O custo de reenvio é por conta do cliente.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Você pode acessar seu código de rastreio em sua conta no nosso site, assim que receber o email de conclusão do seu pedido via email.
Esse código permite que você acompanhe o processo de entrega do seu pedido.
FRETE GRÁTIS
SOMENTE PAC
Para todas as regiões do Brasil em compras acima de R$ 1.000,00
DÚVIDAS?
E-mail: sac@camilaseidl.com.br
Telefone (41) 99979-9669
Horário das 09:00 às 12:00hs e das 14:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feira.
Obs: Não há atendimento aos finais de semana e feriados nacionais.