POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Você comprou nossas peças mas não era bem o que você imaginava? Não tem problema!
Vamos listar abaixo as duas modalidades de forma distinta com todas as suas condições.

Lembrando que você tem até 24 horas após o recebimento da caixa para manifestar sua insatisfação APENAS via e-mail sac@camilaseidl.com.br.

Nossa equipe retornará seu e-mail em até 48 horas úteis.

“NÃO RECEBEMOS SOLICITAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES VIA WHATSAPP”

Recebeu seu pedido e algum item não agradou?

Nós fazemos a primeira troca por outro item desejado sem custo de frete ou geramos um cupom no valor do produto para novas compras.

Para solicitar a troca você tem até 24 horas após o recebimento da caixa para comunicar a intenção via e-mail sac@camilaseidl.com.br, informando o motivo da troca e código do produto.

Sua etiqueta de postagem grátis será enviada em até 5 dias úteis.

Lembre-se de que a peça precisa ser devolvida exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem peças faltantes, na caixa enviada com a embalagem do produto.

(Não efetuamos troca de pedido integral. Somente de peças pontuais no pedido)

Para pedidos posteriores, o frete é por conta da cliente mas os prazos de manifestação e envio (48 hs) permanecem os mesmos.

Devolução por arrependimento ou insatisfação.

Todas as nossas vendas são feitas por atacado, em princípio a idéia que se tem é de que você adquire essas peças para serem revendidas à terceiros.

Neste caso, não se aplica o CDC e consequentemente o direito de arrependimento. Isso porque a referida lei garante o direito de arrependimento ao consumidor, e o conceito de consumidor, para a lei, é aquele que adquire ou utiliza o bem como DESTINATÁRIO FINAL.

Não sendo consumidor final e adquirindo-as para serem utilizadas na cadeia de desenvolvimento da atividade comercial, não serão aplicadas as leis do respectivo CDC.

Porém em respeito às nossas clientes, criamos em caráter de exceção algumas condições para que você possa devolver, caso receba seus produtos e não seja exatamente o que você esperava:

1 – Você tem até 24 horas após o recebimento da caixa para manifestar sua insatisfação via e-mail sac@camilaseidl.com.br e 48 horas para efetuar a postagem da devolução COMPLETA do seu pedido nos Correios, devido à exceção concedida por arrependimento.
(O não cumprimento dos prazos, fere o benefício concedido, tornando-o cancelado imediatamente)

2 – A mercadoria deverá estar exatamente como recebida; com a etiqueta lacrada, sem nenhum indício de uso, com saco plástico individual e com plástico bolha protegendo a mercadoria, exatamente da mesma forma que recebeu a caixa para não danificá-las durante o transporte e correr o risco de recusa pelo produto não estar em perfeito estado.
(Nós nos reservamos ao direito de recusar a devolução, caso as condições não sejam respeitadas)

3 – Não aceitaremos devolução parcial do pedido, a política de devolução aplica-se apenas caso não tenha gostado dos nossos produtos de forma geral.

4 – Em caso de concessão de frete grátis, o mesmo será deduzido do valor total à ser reembolsado.

5 – O frete para devolução completa do pedido é por conta do cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEÇAS DEVOLVIDAS OU TROCA

Nosso processo é bem simples:
Assim que a mercadoria devolvida chega em nossa central ela passa pela nossa avaliação para confirmar que tudo está em perfeito estado.

Assim que aprovadas para troca nós enviamos um cupom no valor da(s) peça(s) devolvida(s), para você utilizar em uma nova compra ou você já escolhe o produto que mais te agradou e enviamos para você sem custo de frete na primeira troca.

Mas você prefere o ressarcimento do valor pois se arrependeu e devolveu totalmente seu pedido?

Não tem problema! Ele será estornado utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito:
Fazemos o cancelamento da venda junto às intermediadoras do cartão (PayPal, MercadoPago ou Pagseguro) O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores, de acordo com o parcelamento. O prazo de ressarcimento depende da intermediadora e não temos acesso nenhum a isso, pois não ficamos com nenhum dos seus dados.

Transferêcia bancária:
A restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 30 (trinta) dias corridos, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Informações sobre estornos apenas através do email: financeiro@camilaseidl.com.br

SOBRE PROMOÇÕES

Promoções não são acumulativas.
Em caso de promoções gerais do site e promoções destinadas exclusivamente para clientes, a consumidora deverá escolher entre uma e outra.

⚠ IMPORTANTE:

Compras feitas no ATACADO, possuem a regra específica de mínimo de R$ 500,00 (Hum mil reais).
Não vendemos quantidades menores e não vendemos varejo para uso pessoal.


Caso seja solicitada a devolução por arrependimento e o cliente devolva parcialmente, devolverermos a caixa pelo discumprimento das políticas do site.


(SÓ ACEITAREMOS DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS COM TODOS OS PRODUTOS DENTRO DA CAIXA).

(Peças, jogadas em caixa sem proteção, soltas à própria sorte, não serão aceitas devido à quantidade de impactos sofridos durante o transporte e consequentemente avarias que ocorrem em consequência da falta destes protocolos de embalagem)

“A Camila Seidl se resguarda ao direito de alterar a política de troca e garantia a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente”

Contate-nos  se houver alguma dúvida, através do sac@camilaseidl.com.br