Estes Termos e Condições ("Termos") regem o uso do site de venda de semijoias no atacado pela empresa Camila Seidl (www.camilaseidl.com.br). Ao utilizar este Site, você concorda com estes Termos e reconhece que leu e compreendeu nossa Política de Privacidade.
1. Uso do Site
Este Site é destinado ao uso de indivíduos com idade igual ou superior a 18 anos. O uso deste Site por menores de idade só é permitido com a supervisão e consentimento dos pais ou responsáveis.
Ao utilizar este Site, você concorda em fornecer informações precisas e atualizadas. Você é responsável por manter a confidencialidade de sua conta de usuário e senha e por todas as atividades realizadas em sua conta.
Você concorda que possui ciência de que essa plataforma é de vendas no atacado para lojistas e revendedores do setor
2. Propriedade Intelectual
Todo o conteúdo deste Site, incluindo textos, imagens, gráficos, logotipos, ícones e software, é de propriedade da Camila Seidl ou de seus licenciadores e está protegido pelas leis de direitos autorais e marcas registradas.
Você não pode reproduzir, distribuir, modificar, exibir publicamente ou de outra forma utilizar o conteúdo deste Site sem a permissão expressa por escrito da Camila Seidl
3. Produtos e Preços
A Camila Seidl se reserva o direito de modificar ou descontinuar qualquer produto ou serviço oferecido neste Site, a qualquer momento, sem aviso prévio.
Os preços dos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. A Camila Seidl não é responsável por erros tipográficos ou de outra natureza que possam aparecer nos preços ou descrições dos produtos.
4. Pagamento e Entrega
Os pagamentos são processados por meio de um provedor de serviços de pagamento terceirizado. A Camila Seidl não armazena informações de cartão de crédito ou outros dados financeiros.
A Camila Seidl se reserva o direito de recusar pedidos ou cancelar pedidos a qualquer momento por qualquer motivo.
Os produtos serão entregues no endereço indicado pelo cliente via Correios. A Camila Seidl não é responsável por quaisquer atrasos na entrega causados por eventos fora de seu controle.
Texto na sessão ENVIOS & ENTREGAS
FORMA DE ENVIO
Após aprovação (pagamento) do seu pedido, ele entrará em produção, levando de 3 à 7 "DIAS ÚTEIS" para ser produzido, coletado e enviado pelos Correios.
O prazo para recebimento da sua encomenda após ser entregue aos Correios, depende única e exclusivamente DELES e da modalidade escolhida.
PAC - Modalidade Econômica, que tem prazos bem maiores de entrega, independente da distância, mas o custo é mais baixo.
SEDEX - Modalidade expressa, muito mais rápida e mais cara.
Alertamos quanto à possíveis atrasos na entrega principalmente na modalidade FRETE GRÁTIS, pois se trata de envio via PAC o qual está tem prazo estendido segundo plataforma de consulta dos Correios.
Também ressaltamos que todo e qualquer envio pode sofrer atraso por parte dos Correios, mas não se preocupe pois temos o SERVIÇO DE PROTEÇÃO DE ENTREGA À CLIENTE:
Caso sua mercadoria seja extraviada por eles e não chegue até você após o período máximo de entrega, enviamos outra caixa com todos os seus produtos.
FORMA DE ENTREGA
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao CDD da sua cidade e retornará para nós.
O custo de reenvio é por conta do cliente.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Você pode acessar seu código de rastreio em sua conta no nosso site, assim que receber o email de conclusão do seu pedido via email.
Esse código permite que você acompanhe o processo de entrega do seu pedido.
FRETE GRÁTIS
SOMENTE PAC
Para todas as regiões do Brasil em compras acima de R$ 2.000,00
5. Devoluções e Trocas
Os clientes têm o direito de devolver ou trocar produtos em até 24 horas dias após o recebimento, desde que os produtos estejam em sua condição original e acompanhados da embalagem original e etiquetas.
A CamilaSeidl se reserva o direito de recusar a devolução ou troca de produtos que não estejam em sua condição original.
Texto na sessão TROCAS & DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO
Você comprou nossas peças mas não era bem o que você imaginava? Não tem problema!
Vamos listar abaixo as duas modalidades de forma distinta com todas as suas condições.
Lembrando que você tem até 24 horas após o recebimento da caixa para manifestar sua insatisfação APENAS via e-mail sac@camilaseidl.com.br.
Recebeu seu pedido e algum item não agradou?
Nós fazemos a primeira troca por outro item desejado sem custo de frete ou geramos um cupom no valor do produto para novas compras.
Para solicitar a troca você tem até 24 horas após o recebimento da caixa para comunicar a intenção via e-mail sac@camilaseidl.com.br, informando o motivo da troca e código do produto.
Sua etiqueta de postagem grátis será enviada em até 2 dias úteis.
Lembre-se de que a peça precisa ser devolvida exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem peças faltantes, na caixa enviada com a embalagem do produto.
(Não efetuamos troca de pedido integral. Somente de peças pontuais no pedido)
Para pedidos posteriores, o frete é por conta da cliente mas os prazos de manifestação e envio (48 hs) permanecem os mesmos.
Devolução por arrependimento ou insatisfação.
Todas as nossas vendas são feitas por atacado, em princípio a idéia que se tem é de que você adquire essas peças para serem revendidas à terceiros.
Neste caso, não se aplica o CDC e consequentemente o direito de arrependimento. Isso porque a referida lei garante o direito de arrependimento ao consumidor, e o conceito de consumidor, para a lei, é aquele que adquire ou utiliza o bem como DESTINATÁRIO FINAL.
Não sendo consumidor final e adquirindo-as para serem utilizadas na cadeia de desenvolvimento da atividade comercial, não serão aplicadas as leis do respectivo CDC.
Porém em respeito às nossas clientes, criamos em caráter de exceção algumas condições para que você possa devolver, caso receba seus produtos e não seja exatamente o que você esperava:
1 - Você tem até 24 horas após o recebimento da caixa para manifestar sua insatisfação via e-mail sac@camilaseidl.com.br e 48 horas para efetuar a postagem da devolução COMPLETA do seu pedido nos Correios, devido à exceção concedida por arrependimento.
(O não cumprimento dos prazos, fere o benefício concedido, tornando-o cancelado imediatamente)
2 - A mercadoria deverá estar exatamente como recebida; com a etiqueta lacrada, sem nenhum indício de uso, com saco plástico individual e com plástico bolha protegendo a mercadoria, exatamente da mesma forma que recebeu a caixa para não danificá-las durante o transporte e correr o risco de recusa pelo produto não estar em perfeito estado.
(Nós nos reservamos ao direito de recusar a devolução, caso as condições não sejam respeitadas)
3 - Não aceitaremos devolução parcial do pedido, a política de devolução aplica-se apenas caso não tenha gostado dos nossos produtos de forma geral.
4 - Em caso de concessão de frete grátis, o mesmo será deduzido do valor total à ser reembolsado.
5 - O frete para devolução completa do pedido é por conta do cliente.
RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEÇAS DEVOLVIDAS OU TROCA
Nosso processo é bem simples:
Assim que a mercadoria devolvida chega em nossa central ela passa pela nossa avaliação para confirmar que tudo está em perfeito estado.
Assim que aprovadas para troca nós enviamos um cupom no valor da(s) peça(s) devolvida(s), para você utilizar em uma nova compra ou você já escolhe o produto que mais te agradou e enviamos para você sem custo de frete na primeira troca.
Mas você prefere o ressarcimento do valor pois se arrependeu e devolveu totalmente seu pedido?
Não tem problema! Ele será estornado utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Cartão de Crédito:
Fazemos o cancelamento da venda junto às intermediadoras do cartão (PayPal, MercadoPago ou Pagseguro) O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da intermediadora e não temos acesso nenhum a isso, pois não ficamos com nenhum dos seus dados.
Transferêcia bancária:
A restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 30 (trinta) dias corridos, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Informações sobre estornos apenas através do email: financeiro@camilaseidl.com.br
SOBRE PROMOÇÕES
Promoções não são acumulativas.
Em caso de promoções gerais do site e promoções destinadas exclusivamente para clientes, a consumidora deverá escolher entre uma e outra.
⚠ IMPORTANTE:
Compras feitas no ATACADO, possuem a regra específica de mínimo de R$ 1.000,00 (Hum mil reais).
Não vendemos quantidades menores e não vendemos varejo para uso pessoal.
Caso seja solicitada a devolução por arrependimento e o cliente devolva parcialmente, devolverermos a caixa pelo discumprimento das políticas do site.
(SÓ ACEITAREMOS DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS COM TODOS OS PRODUTOS DENTRO DA CAIXA).
(Peças, jogadas em caixa sem proteção, soltas à própria sorte, não serão aceitas devido à quantidade de impactos sofridos durante o transporte e consequentemente avarias que ocorrem em consequência da falta destes protocolos de embalagem)
"A Camila Seidl se resguarda ao direito de alterar a política de troca e garantia a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente"
6. Limitação de Responsabilidade
A Camila Seidl não será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, consequenciais ou punitivos decorrentes do uso deste Site ou de quaisquer produtos ou serviços oferecidos neste Site.
7. Alterações nos Termos
A CamilaSeidl pode atualizar estes Termos a qualquer momento, sem aviso prévio. As alterações serão refletidas na data da última atualização abaixo. É sua responsabilidade revisar periodicamente estes Termos para se manter informado sobre as condições de uso deste Site.
8. Lei Aplicável
Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil, sem levar em conta as disposições de conflito de leis.
9. Contato
Se você tiver perguntas ou preocupações sobre estes Termos e Condições, entre em contato conosco por meio de nosso site ou pelo e-mail de contato sac@camilaseidl.com.br
Data da última atualização: 07/07/2023