GARANTIA
Tire suas Dúvidas sobre a

ASSISTÊNCIA VITALÍCIA

SOBRE A COBERTURA
E CUIDADOS COM AS SUAS

SEMIJOIAS

Por termos fabricação própria, oferecemos a garantia de 1 (um) ano no banho e quedas de microzircônias, exceto em casos que caracterizem o “mau uso”.

Além disso, possuímos um diferencial único que chamamos de ASSISTÊNCIA PERMANENTE, onde oferecemos o conserto/manutenção das peças, após o período coberto pela garantia, pois entendemos que algumas pessoas sentem apreço maior por algumas semijoias e se houver algo, queremos tranquilizar você de que ela terá sua jóia novamente.

Informe-se conosco sobre os custos e prazo de retorno da peça que pode variar por regiões.

EXCLUSÕES

ATENÇÃO, Excluem-se da garantia coberta acima, danos devido a quedas, uso inadequado, qualquer acidente e contato com agentes químicos (ou não), que possam danificar os materiais das semijoias.

Por isso, pedimos que leia atentamente as regras abaixo sobre os cuidados especiais afim de manter a qualidade e garantia de fábrica e dar ainda mais longevidade aos seus produtos.

ORIENTAÇÕES
E CUIDADOS COM AS SUAS

SEMIJOIAS

Lembre-se que as semijoias podem ser danificadas quando em atrito com superfícies ásperas e em inúmeras situações.
Trata-se de "produtos banhados" e não jóias de ouro maçico 18k.
Para manter a qualidade e a durabilidade dos produtos o cuidado se faz indispensável.

  • Armazenar em local bem arejado, limpo, seco e longe da luz solar;
  • Manter a semijoia longe de produtos químicos;
  • Nunca ferver ou usar qualquer produto químico para devolver o brilho a peça;
  • Ter cuidado com as zircônias, pedras e pérolas, pois uma batida ou queda poderá danificá-las;
  • Pedras, zircônias, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde separadamente e ter cuidado com o contato das semijoias com outros objetos quando as estiver usando;
  • Limpar com um pano seco ou flanela de algodão sempre após o uso;
  • Evitar o contato com perfumes, cremes, bronzeadores, protetores solares, reagentes químicos, loções, pomadas, calor, umidade, etc;
  • Não usar no banho diário, na água do mar, piscina e sauna;
  • Não usar ao realizar atividades domésticas;
  • Ter cuidado com as pedras, pois uma batida ou queda poderá danificá-las;
PERDA DA GARANTIA

Peças desgastadas pelo uso, danificadas por batidas, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos, que se enquadrem em desacordo em qualquer um dos itens dos “Cuidados especiais” ou partes perdidas, amassadas, batidas, quebradas, riscadas, sujas, perda ou quebra de pedras e peças que foram modificadas ou gravadas perdem automaticamente a garantia.

  • Pedras quebradas, riscadas, trincadas, perdidas;
  • Peças com desgaste por conta de uso, riscadas e batidas em superfícies tanto na correntaria, quanto fechos, pingentes e braceletes;
  • Peças que tiveram contato com reagentes químicos, perfumes, detergentes e outros fatores que causem danos a elas;
  • Peças arrebentadas, soldas e fechos quebrados.
COMO ACIONAR A GARANTIA

Basta enviar um e-mail com imagem do produto no garantia@camilaseidl.com.br afim de deixarmos registrado em nosso sistema.
Não atendemos questões de garantia via whatsapp.
Neste mesmo e-mail após a análise da foto, será enviada a etiqueta de postagem grátis com todas as orientações de envio. 
As peças devem ser enviadas devidamente embaladas com plástico bolha para não danificar outras partes da semijoia.

PRAZO DE DEVOLUÇÃO

PRAZOS PARA RETORNO DE PEÇAS DA GARANTIA/MANUTENÇÃO

Entre a chegada em nossa fábrica até a saida da caixa, o prazo pode chegar até 60 dias se for o caso de rebanho da peça + o tempo de trânsito dos Correios.

CUSTO DO FRETE

O envio para conserto ou rebanho em caso de atendidas as exigências da garantia, serão por conta da Camila Seidl Semijoias.

Constatado o problema de fábrica, o envio e o retorno do frete fica por conta da Camila Seidl Semijoias via PAC.

A cliente poderá solicitar a etiqueta reversa dos Correios para envio de peças para garantia sem nenhum custo, em um intervalo mínimo de 90 dias.

Caso precise enviar outro produto em período inferior à 90 dias, o frete de ida e volta será por conta do cliente.
(incluindo casos de devolucão de produto ou troca)

Após a análise se o problema constatado seja por mau uso, a cliente arca com o custo de retorno da peça + valores dos insumos necessários para reparo e escolhe a modalidade de frete que será repassada através do e-mail.

A ETIQUETA DE FRETE GRÁTIS PARA ENVIOS DA GARANTIA, REFEREM-SE APENAS PARA ACIONAMENTO NACIONAL.

NAS COMPRAS REALIZADAS FORA DO BRASIL, OS CUSTOS DE FRETE SÃO POR CONTA DO CLIENTE.